MBA EM
Gestão de Times Comerciais no Agronegócio

Destaque-se no agronegócio com habilidades avançadas em gestão comercial. Supere desafios, lidere com sucesso e conquiste melhores oportunidades no mercado agrícola. Inscreva-se agora e transforme sua carreira!

os 3 pilares do

Cases práticos

Aprenda de forma inovadora a tomar decisões fundamentadas, aprimorar sua capacidade de resolução de problemas e liderar equipes de forma eficaz. Amplie sua visão e pense nos problemas de diferentes ângulos para encontrar a melhor solução.

Encontros imersivos

Encontre, presencialmente, os grandes experts do mercado, fortaleça seu networking e faça parte de uma comunidade única e exclusiva, aprimorando suas habilidades e compostura em relação à liderança, gestão e estratégia.

Grandes nomes do mercado

Referências nacionais do mercado te auxiliarão para compreender as dinâmicas envolvidas no dia a dia na gestão de um negócio. Aulas magnas desenvolvidas para que você desenvolva habilidades e competências que o coloque como protagonista da sua própria jornada profissional.

Para quem é?

Garanta Sua Vaga

Preencha o formulário e um de nossos especialistas entrará em contato em breve.

PRÉ-REQUISITO

Formação superior completa obrigatória

[MBA GTC] Página de Vendas | Fundo

Corpo Docente

O corpo docente foi planejado para que os nomes mais relevantes do mercado, atualmente, façam parte da sua jornada de desenvolvimento profissional.

Matriz Curricular

  • Gestão do Tempo e Produtividade;
  • Estratégia de Pricing;
  • Gestão de Conflitos;
  • Competitividade e Valoração: Impacto das Vendas Consultivas;
  • Desenvolvimento do Capital Emocional para a Execução da Estratégia;
  • Execução da Estratégia;
  • Panorama abrangente do agronegócio brasileiro e internacional;
  • Agregação de valor no agronegócio: desafios e casos de sucesso;
  • Cenários do Agronegócio global e a inclusão do Brasil;
  • Sustentabilidade do agronegócio brasileiro.
  • Autoconhecimento e Aprendizado Contínuo;
  • Desenvolvimento de Capital Emocional para a Execução da Estratégia;
  • Competências para alta performance;
  • Gestão por fortalezas e liderança customizada;
  • Gerenciamento de conflitos: qual o momento correto para agir?;
  • Cultura organizacional: alinhando valores a resultados sustentáveis;
  • Conceitos de Estratégia;
  • Planejamento Estratégico no Agro: – Definições e Conceitos;
  • Inovação como Pilar da Estratégia;
  • Fundamentos Financeiros: EBITDA, Receitas, Despesas e Margem de Contribuição;
  • Fundamentos Financeiros: Indicadores Financeiros, Capital de Giro, CAPEX e Fluxo de Caixa;
  • Projeções Financeiras;
  • Marketing Analytics;
  • Marketing de Produtos: Conceitos e Aplicações;
  • Análise e Gestão de Portfólio;
  • Pricing: Definições e Estratégias;
  • Planejamento, Estruturação e Condução das Etapas de Negociação;
  • Quebrando objeções.
  • Planejamento Comercial Estratégico para o Agronegócio: Estruturação de Metas e Execução Tática;
  • Arquitetura de Times Comerciais: Design para Alta Performance;
  • Como incentivar o time comercial no agronegócio?;
  • Rotinas do Time Comercial;
  • Geração de Demanda: Estratégias de Influência;
  • Integração Comercial Estratégica;

Confira o que nossos alunos dizem sobre o curso

Estrutura

Dúvidas Frequentes (FAQ)

Nosso MBA foi criado para profissionais do agro que querem crescer na carreira corporativa ou no próprio negócio.

O programa é dividido em 6 módulos principais:

  • Gestão Avançada de Times;
  • Agronegócio;
  • Habilidades de Liderança;
  • Estratégia e Finanças;
  • Marketing e Vendas;
  • Construindo Times Comerciais.

As aulas acontecem no formato online ao vivo, com acesso à nossa plataforma de aprendizagem. Além disso, contamos com cases práticos e encontros imersivos presenciais, proporcionando uma experiência dinâmica e aplicável ao dia a dia do agro.

Não! Para se matricular, basta apresentar:

  • Diploma de graduação e histórico acadêmico (emitidos por uma Instituição credenciada pelo MEC);
  • RG, CPF ou CNH;
  • Certidão de nascimento;
  • Comprovante de residência

Para estrangeiros: Diploma deve ser validado em uma universidade brasileira e ter tradução juramentada.

Duração: 12 meses

Carga horária: 360 horas

As imersões são eventos exclusivos para networking, aprendizado prático e troca de experiências com professores e profissionais do setor. Durante esses encontros, os alunos discutem casos reais do agronegócio, desenvolvem habilidades estratégicas e se conectam com executivos e empresários do agro.

Sim! O MBA é reconhecido pelo MEC e altamente valorizado pelo mercado do agronegócio.

Para concluir o MBA e receber a certificação, o aluno deve:

  • Ter mínimo de 75% de presença;
  • Obter média mínima de 7,0

Caso não atinja a nota, há possibilidade de prova de recuperação e exame final.

  • Cartão de crédito (parcelamento disponível);
  • Boleto bancário;
  • PIX

Pagamento via empresa: É necessária uma carta de autorização de faturamento.

Trancamento: Permitido por até 6 meses mediante solicitação por e-mail.

Cancelamento: Deve ser formalizado pelo e-mail [email protected], conforme termos do contrato.

Basta preencher o formulário aqui na página e um dos nossos especialistas entrará em contato para orientação sobre matrícula e detalhes do programa.

Fale conosco pelo WhatsApp!

Preencha com seu nome, e-mail e telefone e receba atendimento personalizado da nossa equipe pelo WhatsApp.

[MBA GTC] Página de Vendas | WhatsApp

Faltam

Dias
Horas
Minutos
Segundos

para o início das aulas!

MBA em Gestão de Times Comerciais no Agronegócio

Últimas vagas disponíveis, não fique de fora!

Garanta sua vaga e comece sua jornada agora.