Conhecimento avançado sobre a planta para alcançar o resultado máximo na produção agrícola.
Tenha a experiência de aprendizado interativa com as nossas arenas. Encontros para a resolução de cases técnicos, que farão com que os membros do curso coloquem em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas.
Adquira acesso a um conhecimento atualizado e relevante, com professores das maiores universidades do país, pesquisadores renomados e especialistas da área.
Possua a flexibilidade necessária para garantir seu aprendizado completo à distância. Tire suas dúvidas com especialistas ao final de cada bloco de aula. As aulas são fragmentadas em blocos, tornando a aula mais fluida e facilitando o aprendizado. Temos um time pronto para te ajudar ao longo de todo o seu progresso no curso.
Formação superior completa obrigatória
Formação superior completa obrigatória
Para mais informações, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você:
*Campos obrigatórios
Professor do Departamento de Ciência do Solo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), na área de Adubos e Adubação. Orientador do GAPE (Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão). Coordenador Científico do Programa Cooperativo de Experimentação e Manejo (PCEM) e membro da Comissão de Cultura e Extensão da ESALQ. Sua linha de pesquisa inclui desenvolvimento de fertilizantes nitrogenados com adição de micronutrientes e nanomateriais, manejo de fertilizantes nitrogenados para produção de bioenergia e nanomateriais para nutrição de plantas.
Professor da UNESP, Membro do Conselho Editorial da European Journal of Agronomy e Membro do Integrated Crop-Livestock Systems Network of the GRA Croplands Research Group (USDA/USA). Possui pós-doutorado pela Universidade da Florida. É Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq desde 2000. Em 2022 recebeu o Prêmio Fundação Bunge – Vida e Obra; foi classificado TOP 100 Cientistas da América Latina nas áreas de Agricultura e Floresta (AD Scientific Index) e TOP 2% de Cientistas mais Influentes do Mundo (Stanford University-USA).
Engenheiro Agrônomo, Pesquisador e ex-Professor da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP) – graduado em 1977. Fez mestrado em Fitotecnia (1985) e doutorado em Solos e Nutrição de Plantas (1988) e especialização em Sistemas de Produção (1992). É fundador e membro do CESB (Comitê Estratégico Soja Brasil). E atua como consultor de Empresas, no Brasil e no exterior, nas áreas de: Manejo fisiológico e Nutricional para altas produtividades, Diagnóstico e Engenharia de Sistemas Agrícolas de Produção e Gestão de Processos e Gestão por Qualidade.
Agrônomo com Mestrado e Doutorado em Agronomia. Professor na Universidade Federal de Santa Maria, ministra Agricultura Especial I e II, Manejo de Cultivo de Cereais de Terras Altas e Inovações Tecnológicas. Orienta alunos de iniciação científica, estágio e Pós-Graduação. Pesquisa em Fitotecnia, Manejo de Culturas de Terras Altas (soja, milho, trigo), inoculação, plantabilidade e distribuição de plantas. Realizou missões de trabalho para Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda e Paraguai.
mais complexos da agronomia de forma facilitada e aplicável na realidade.
para manejo baseada na resposta fisiológica da planta.
relacionadas ao tema e sabe como posicionar os produtos.
seja no manejo, no comercial ou na pesquisa.
de aplicação de insumos e potencializa a produtividade.
da produção e contribui para a evolução do agronegócio.
Todos os módulos da pós-graduação possuem disciplinas que interligam 100% a teoria e a prática, além de serem dotados com uma aula magna inicial, para que você possa aprender com os principais nomes do mercado atualmente, desenvolver um pensamento crítico e estar preparado para enfrentar os desafios reais do dia a dia do agronegócio.
A plataforma conta com uma vasta gama de materiais complementares para aprimorar a jornada do estudante (videoaulas, cases de sucesso, palestras, mesas redondas, visitas técnicas, artigos, fóruns e outros materiais).
O(A) aluno(a) deverá ter assiduidade mínima de 75% em todas as atividades acadêmicas de cunho conteudista das competências e, por consequência, do curso (experiências disponíveis, videoaulas disponíveis, e-books disponíveis e testes de aprendizagem disponíveis).
Ao final de cada módulo, os alunos responderão questões objetivas no próprio ambiente virtual de aprendizagem, obtendo notas expressas no intervalo de 0 (zero) a 10 (dez), nas datas previstas no calendário acadêmico do curso. A nota final mínima para aprovação em cada disciplina, deverá ser igual ou superior a sete 7,0 (sete).
O aluno, para obter o Certificado de Pós-Graduação lato sensu, deverá ter concluído o curso, ter sido aprovado no Processo de Avaliação e apresentado o Diploma de Graduação e requerê-lo na Secretaria de Pós-Graduação, segundo os prazos estabelecidos no Manual do Aluno da pós-graduação.
Essa Pós-graduação traz todo o conhecimento para quem quer saber sobre fisiologia vegetal, com conhecimento aprofundado sobre o tema, porém com aplicabilidade na rotina do campo. Além disso, o curso conta com aulas ao vivo e gravadas com os maiores especialistas do país, sempre com o compromisso de unir a teoria à prática do campo e indústria.
Produtores, Consultores, Desenvolvedores de Mercado, Técnicos Agrícolas, Gerentes, RTVs, ATs e outros profissionais do setor agrícola com experiência no setor de pelo menos 2 anos.
São aulas online e ao vivo, 1x por semana. Os conteúdos ficam gravados e disponíveis para o aluno.
No caso de estrangeiros que obtém graduação apenas em uma faculdade fora do Brasil e não certificada pelo MEC, será necessário a apresentação de documento válido com foto e o diploma (validado em uma universidade brasileira) e histórico de conclusão da graduação com tradução juramentada.
O curso tem carga horária de 360 horas com duração de 12 meses.
Não é necessário realização de TCC para o certificado Agroadvance.
Sim! A flexibilidade do curso 100% permitirá que você realize o curso normalmente!
Realizados por meio de cartão de crédito, boleto bancário e PIX;
*Caso se trate de aluno estrangeiro o diploma precisa ser validado em uma universidade brasileira e o histórico de conclusão da graduação com tradução juramentada
Nascemos em 2019 em Piracicaba no AgTech Valley com treinamentos focados em nutrição de plantas.
Iniciamos nossa trajetória no ensino à distância através dos cursos 100% online. Expandimos nossa temática com conteúdos em Proteção de Plantas, Novas Culturas e Soft skills.
Atingimos todo o território nacional através dos nossos cursos online com alunos de todos os estados.
+6.000
alunos
TODOS OS ESTADOS
brasileiros
7
países